Heath Ledger
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

homenagens não param

Ir para baixo

homenagens não param Empty homenagens não param

Mensagem por Grayson Sáb Mar 28, 2009 7:16 am

O promissor ator Heath Ledger, morto no começo do ano passado, não teve tempo de receber, em vida, os rasgados elogios que seu assustador Coringa teve em Bataman - O Cavaleiro das Trevas e que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Nesta sexta-feira (06/03), às 21h45, o canal por assinatura Multishow apresenta mais uma homenagem a ele, o documentário Heath Ledger: A Tribute, com relatos sobre a vida pessoal e profissional do ator.
PUBLICIDADE

O vídeo passeia pelas histórias da infância de Heath, o relacionamento com a família, as primeiras aparições em programas na TV australiana e relembra o personagem que fez no filme BrokeBack Mountain, o caubói gay Ennis Del Mar. "Ele era um homem homofóbico apaixonado por outro homem", comentou Ledger sobre o papel no longa em uma das entrevistas selecionadas para o documentário.

Morte controversa

Sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas são apresentados os rumores de que Ledger se trancou em um quarto em Londres durante um mês e experimentou vários tipos de vozes para o seu personagem. "Eu estou muito surpreso com o resultado do filme e espero que vocês também estejam", disse pouco antes de falecer.

Heath Ledger: A Tribute também encosta na controvertida causa da morte do artista, levantando a hipótese de suicídio, principalmente pelo fato de ter se separado da atriz Michelle Williams.
Grayson
Grayson
Web Master
Web Master


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos