homenagens não param

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

homenagens não param

Mensagem por Grayson em Sab Mar 28, 2009 7:16 am

O promissor ator Heath Ledger, morto no começo do ano passado, não teve tempo de receber, em vida, os rasgados elogios que seu assustador Coringa teve em Bataman - O Cavaleiro das Trevas e que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Nesta sexta-feira (06/03), às 21h45, o canal por assinatura Multishow apresenta mais uma homenagem a ele, o documentário Heath Ledger: A Tribute, com relatos sobre a vida pessoal e profissional do ator.
PUBLICIDADE

O vídeo passeia pelas histórias da infância de Heath, o relacionamento com a família, as primeiras aparições em programas na TV australiana e relembra o personagem que fez no filme BrokeBack Mountain, o caubói gay Ennis Del Mar. "Ele era um homem homofóbico apaixonado por outro homem", comentou Ledger sobre o papel no longa em uma das entrevistas selecionadas para o documentário.

Morte controversa

Sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas são apresentados os rumores de que Ledger se trancou em um quarto em Londres durante um mês e experimentou vários tipos de vozes para o seu personagem. "Eu estou muito surpreso com o resultado do filme e espero que vocês também estejam", disse pouco antes de falecer.

Heath Ledger: A Tribute também encosta na controvertida causa da morte do artista, levantando a hipótese de suicídio, principalmente pelo fato de ter se separado da atriz Michelle Williams.

_________________


avatar
Grayson
Web Master
Web Master


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum